sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SPFW Hoje !!!!

Geeeeeeeeeeeeeente,como o titulo já diz o São Paulo Fashion Week começa hoje mas o SPFW , não é qualquer evento é um dos mais importantes eventos de moda do mundo .Vai lançar novas tendÊncias ,afinal muitos dos modelos apresentados no SPFW vira uma super tendÊncia , até porque o SPFW é um ótimo exemplo de estilo e variedade , e enfluÊncia o jeito de se vestir de várias pessoas (eu tambem mas eu so mais o meu estilo ,até porque meu sonho é ser estilista , então eu tenho que ser original.).Enfim vai ser um mega evento eu vo ver se eu consigo algumas fotos dos looks mas eu não tenho certeza já que vou viajar , mas assim que eu voltar eu prometo que eu vou procurar e postar aqui no blog.

                                                                                                             Tchauzinho e beijinhos caramelados

Nenhum comentário:

Postar um comentário